A aplicação de fumacê foi confundida com incêndio e mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta- feira (19/06/2019), no Setor Hoteleiro Sul (SHS).
Três viaturas de combate a incêndio foram encaminhadas ao Hotel San Marco, foco da fumaça que chamava atenção de quem passava pelo Eixo Monumental.
Militares do Corpo de Bombeiros conversaram com a gerente do hotel, Maria de Jesus, e foram informados por ela que havia sido contratada uma empresa de fumacê para erradicar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela e outras enfermidades.
Distrito FederalSobe para 29 o número de mortes por dengue no Distrito FederalSegundo boletim da Secretaria de Saúde, até o dia 8 de junho havia 27.184 casos prováveis da doença no DF
Jornalista: Fernando Caixeta
Fonte: Metrópoles
Publicidade
Antivectorial 2019 – Conteúdo EXCLUSIVO em VÍDEO com tradução simultânea para acesso na modalidade de Ensino à Distância.
Estamos disponibilizando na modalidade EAD a íntegra do Antivectorial – Congresso Internacional de novas tecnologias para a Saúde Pública, que aconteceu em Foz do Iguaçu/PR.
Não PERCA esta OPORTUNIDADE ÚNICA de se atualizar e ampliar os conhecimentos no Controle de Vetores, conhecer melhor o Controle de Mosquitos transmissores de doenças e Programas bem-sucedidos no Brasil e experiências de outros Países. Os materiais contam com apresentações de slides, palestras em vídeo na íntegra, palestras internacionais além de muito debate com interação do público presente no evento.