Crystal Palace tem CT interditado por ‘taxa de higiene zero’ e ‘significante problemas com rato’

2 min. leitura
i - Pragas e Eventos
Jogadores do Crystal Palace no centro de treinamento do time, em Londres Divulgação Crystal Palace

O centro de treinamento do Crystal Palace foi interditado por problemas com higiene e infestação de ratos. A equipe londrina recebeu a visita de um oficial de saúde em agosto, quando foi informada que precisava tomar medidas contra os roedores e chamar o controle de pragas. Como nada foi melhorado desde então, o local foi temporariamente fechado.

 

A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo jornal inglês “The Guardian”.

A cozinha foi a primeira a ser fechada. O local é de uso de funcionários e jogadores, mas não havia garantias de que os alimentos estavam seguros e livres da infestação. Segundo o jornal, o fechamento dela contou com consentimento do clube, que prometeu uma solução.

“Você recebeu uma classificação de higiene alimentar zero”, consta no relatório divulgado pelo Bromley Council após uma solicitação de informações do site Kent Live. “Isso ocorre porque as condições eram, no momento da inspeção, inaceitáveis. Pessoalmente, estou desapontado por você não ter garantido a segurança dos alimentos que está produzindo e fornecendo para sua equipe”.

O Crystal Palace se defendeu e disse que desde a notificação tomou as medidas necessárias e recomendadas, mas ainda não foi possível apresentar um resultado. O clube também justificou que a infestação atos ocorreu após uma obra realizada no CT.

“A ação corretiva foi aprovada pelo inspetor de saúde ambiental e estamos confiantes de que nossa classificação de cinco estrelas em Beckenham será restaurada”, disse um porta-voz do clube.

Compartilhar
Leave a Comment