Rato deixou duas mil pessoas às escuras durante um espetáculo de ballet

2 min. leitura
mw 1024 - Pragas e Eventos

Um corte de energia obrigou à evacuação do Teatro de Adelaide, na Austrália, durante um espetáculo de ballet. A empresa estatal de energia foi chamada ao local para tentar perceber o sucedido e o resultado da avaliação foi surpreendente. Um rato roeu um fusível e deixou às escuras todo o recinto artístico da cidade.

“As equipas encontraram um rato que entrou num dos nossos equipamentos de 11 mil volts e estragou um fusível”, apuraram os peritos da empresa energética.

O corte de eletricidade aconteceu ontem, na segunda parte do espetáculo de ballet “Sleeping Beauty” (“A Bela Adormecida”, em português). Os bailarinos continuaram a dançar na escuridão e o público começou a ligar as lanternas dos telemóveis.

No entanto, os técnicos não conseguiram solucionar o problema e tiveram que parar a apresentação. As duas mil pessoas que assistiam à sessão bateram palmas aos bailarinos e evacuaram a sala.

Houve quem registasse o momento, levantando uma questão: Será que o princípe a princesa vão ficar juntos?

A dúvida mantém-se porque não será possível reagendar a sessão. Contudo, os responsáveis pelo teatro garantiram à BBC que o público reagiu bem e que todos os que compraram o bilhete irão receber uma recompensa.

O corte de energia interrompeu também outro espetáculo de dança no Centro de Festivias de Adelaide.

Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2018-07-12-Rato-deixou-duas-mil-pessoas-as-escuras-durante-um-espetaculo-de-ballet

Compartilhar
Leave a Comment