O cliente de uma rede de Fast Food se surpreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), ao ver um rato saindo da cozinha do estabelecimento, que fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.
No momento do flagra, por volta das 15h50, havia cerca de dez pessoas no Bob’s, segundo o denunciante. O roedor, registrado por ele, é preto e teria saído da cozinha e entrado na área de entrega dos lanches pedidos na modalidade Drive Thru.
”A hora que vi, me espantei. Tinha uma taxista do meu lado, ela também viu. A funcionária da lanchonete se assustou”, contou Rodrigo. Ele acrescenta que havia acabado de fazer o pedido, mas desistiu e pediu dinheiro de volta.
O cliente diz que tirou a foto para provar, caso alguma funcionária duvidasse de seu relato. Ele conta também que avisou outros consumidores, mas alguns não acreditaram e permaneceram na lanchonete.
Rodrigo diz que a gerência entregou o dinheiro dele, mas sequer pediu desculpas pelo ocorrido. Para o cliente, que não retorna mais àquela loja, o caso denota uma falta de prevenção da gerência.
”A gente nunca pensa isso de uma franquia dessa, que é multinacional. Ali, tudo é aparentemente limpo, pelo menos até onde a gente pode ver”, ponderou Rodrigo.
Apesar da reclamação e do transtorno, o rapaz riu com a situação: ”Tirei a foto e ele ficou tranquilo, não correu. Parece que ele está habituado ao local, parece que estava na fila para pegar o lanche”, brincou.