Quem se propõe a presidir a associação tem em mente o propósito coletivo de semear crescimento, desenvolvimento e aprimoramento para o setor.
Um princípio básico do associativismo que, ao longo desses 30 anos, deu voz, credibilidade e representatividade ao setor. Porém, conquistar essa essência não é algo fácil, motivo pelo qual muitas instituições se perderam pelo caminho, mas quem a encontra participa de uma colheita farta e adquire uma força imbatível para prosseguir.
Em seguida foi a vez do atual presidente, Cláudio Miranda de Mello, tesoureiro da gestão anterior, se pronunciar. Cláudio agradeceu a todos pela disposição e disponibilidade na construção de uma associação
forte e representativa.
“Todos que passaram pela Associação deixaram sua contribuição por um segmento melhor.
Não é o trabalho de uma pessoa, ou uma gestão, que fará a diferença, mas o trabalho conjunto. A mudança começa por nós e precisamos acreditar que podemos fazer nosso mercado, um mercado melhor. Quero agradecer a todos, que desde 1991, vêm dedicando tempo e trabalho a esta Associação. Já são 30 anos de trabalho árduo e contínuo. Precisamos da ajuda de todos.
Juntos nós somos muito mais fortes e isso precisa ficar evidente na cabeça de cada empresário do ramo. A ABCVP é uma referência não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil, e a gente precisa se apropriar desse legado.
Metas para 2021-2023
- Contratar empresa de publicidade e marketing;
- Modernizar e fortalecer o selo ABCVP;
- Participar ativamente na Feprag
- Fortalecer a marca dos associados nas mídias sociais, site e revista;
- Realização do Encontro de Empresários;
- Realizar a EcoPrag em maio de 2022;
- Repaginar os cursos on-line e presencial;
- Realizar reuniões trimestrais com os associados;
- Produzir revista on-line e impressa;
- Fechar novas parcerias com fabricantes e distribuidores;
- Aumentar o número de associados