Proteção ampliada no combate ao mosquito da dengue e outros transmissores de doenças

2 min. leitura
Inestrap

Nada como uma boa ferramenta para combater mosquitos transmissores de doenças. Além da revolucionária Carbapaint 10, tinta inseticida já adotada em mais de 100 países e que elimina  Aedes aegypt, o Anopheles aquasalis (malária) Barbeiro (Doença de Chagas), entre outros, a Inesfly Brasil trabalha na produção de uma linha de produtos que ampliam ainda mais os mecanismos de combate a esses vetores. São produtos para uso em ambientes internos e externos – de residências a lavouras e veículos –  e também para uso pessoal.

Uma das novidades é a Inestrap, uma “armadilha para mosquitos” de recipiente plástico, que simula lugares úmidos que são ideais para as fêmeas dos mosquitos Aedes (aegypti ou albopictus) depositarem seus ovos. Os mosquitos que entram na armadilha ficam colados à fita adesiva. A cada fêmea presa, evita-se o aparecimento de até 1000 novos mosquitos.

INESTRAP ARMADILHA - Pragas e Eventos
Depois da tinta inseticida, poderosa armadilha Inestrap é  destaque na nova linha de produtos da Inesfly Brasil

O produto pode ser utilizado em qualquer ambiente externo que seja visível, sombrio, fresco, perto da vegetação, com pouco fluxo de ar e protegidos da chuva como jardins, parques, chalés, varandas etc. Para assegurar a máxima eficácia das armadilhas é necessário remover objetos que contenham água onde os mosquitos também podem pôr os seus ovos, tais como baldes tais garrafas de plástico, pratos de vasos de flores, etc

“O objetivo é oferecer um amplo leque de ferramentas nessa rede de proteção, não só para residências, empresas e ambientes públicos, como também com produtos para uso pessoal, com a mesma eficácia que já foi comprovada pela tinta inseticida. E o Inestrap é o primeiro deles”, afirma Luiz Rolim, CEO da Saúde Mais/Inesfly Brasil, que prepara o lançamento de outros produtos.

LUIZ ROLIM - Pragas e Eventos
Luiz Rolim CEO da Saúde Mais/Inesfly Brasi

Claudia Mastrage

Compartilhar
Leave a comment