Bayer anuncia treinamentos para capacitação e desenvolvimento de profissional de pragas urbanas

6 min. leitura
Impulsionando Seu Negócio
Foto: Assessoria Bayer

São Paulo, abril de 2021 – Conhecidos como pragas urbanas, os indesejáveis ratos, baratas e formigas podem contaminar alimentos e propagar uma série de riscos à saúde, por isso, cada vez mais, os cuidados em relação às infestações são exigidos em ambientes comerciais e residenciais. Atenta aos desafios do mercado profissional por mais eficiência no controle de pragas, a Bayer apresenta duas iniciativas para o segmento: Impulsionando Seu Negócio e o Conexão Bayer.

“Com estes projetos, nós queremos garantir a qualidade e a segurança no serviço prestado por esses profissionais. Por meio da capacitação, nosso objetivo é minimizar o impacto à saúde do consumidor e à própria saúde do aplicador”, destaca Agustina Pendas, gerente de marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer no Brasil.

Conexão Bayer

O Conexão Bayer é desenvolvido pelo programa de treinamento do Centro de Paulínia, estação dedicada à inovação e pesquisa da empresa, localizada no interior de São Paulo, que existe há quase dez anos e se tornou referência em treinamentos para profissionais de controle de pragas.

O projeto contará com quatro cursos em formato de webinars, abordando situações práticas do setor. O primeiro está previsto para acontecer na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, com a presença do gerente de desenvolvimento de soluções da Bayer, Fernando Bernardini, e da Coordenadora de Field Solutions da Bayer, Maria Fernanda Zarzuela. As demais capacitações ocorrerão ao longo de 2021, nos meses de junho, outubro e dezembro, todos gratuitamente com certificação ao final do curso.

Camila Pinheiro, responsável técnica pela Dedetizadora e Desentupidora Líder, teve a oportunidade de participar com sua equipe de vendas e de campo em um treinamento online da Bayer recentemente. Segundo Pinheiro, a Bayer ser uma empresa referência no mercado de produtos para controles de pragas urbanas foi um diferencial para o treinamento dar certo. “Sabemos que os produtos são muito bons, isso é inquestionável. O treinamento agregou muito o conhecimento do time e, quando temos conhecimento, conseguimos um resultado melhor no negócio”, ressalta.  

A capacitação em 2020 foi realizada de forma totalmente online e este ano será igual. Para Agustina, “isso possibilita receber virtualmente um número maior de participantes, já que não há a limitação do espaço presencial e deslocamento daqueles que moram em outras localidades. Este fator, nos permitirá capacitar ainda mais profissionais, oferecendo toda a qualidade de treinamento”.

Para mais informações sobre os treinamentos, acesse: https://www.environmentalscience.bayer.com.br/entre-em-contato

Impulsionando Seu Negócio

Em abril, a Bayer lançou uma nova Campanha, Impulsionando o seu Negócio, o curso é desenvolvido pela Markestrat Agrobusiness, especialista em soluções de negócios, focado 100% em empresas controladoras de pragas. O treinamento online, que terá duração de quatro meses, com início no dia 15 de junho, será formado por quatro módulos em videoaulas de 20 a 30 minutos cada, com os temas: Gestão Comercial, Finanças, Precificação e Gestão do Negócio.

A iniciativa, que vale para a compra de qualquer produto da linha profissional, é aplicada para aqueles que adquirirem a partir de 2.700 reais em produtos da Bayer até maio.  Para participar, basta cadastrar a empresa no site, utilizando login e senha, e clicar no botão “Minhas Compras” para fazer o lançamento das compras efetuadas. Após o cadastro completo é necessário anexar a nota fiscal e repetir o processo para cada novo pedido.

Para saber mais, acesse: https://www.impulsionandoseunegociopco.com.br/

125 anos da Bayer no Brasil

A Bayer celebra, em 2021, 125 anos de Brasil. Chegou ao País em 1896, abrindo a primeira fábrica no Rio de Janeiro; Hoje, está presente em mais de 30 cidades, com 6.500 profissionais espalhados de norte a sul. O Brasil é o maior mercado da Bayer na América Latina e local de grandes descobertas na medicina, de novas tecnologias para o campo e de inovações que melhoram a qualidade de vida do brasileiro e contribuem para o desenvolvimento do país.

O Grupo está atento aos novos desafios da humanidade, cada vez mais coletivos e que não podem ser solucionados por atores isolados. Por isso, tem investido cada vez mais em modelos de negócios baseados em colaboração, por meio de suas três divisões e do seu primeiro hub de inovação aberta da América Latina, com parcerias relevantes para os negócios. E para construir os próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e as necessidades dos clientes: seja o agricultor, o médico, o paciente, o consumidor – e a sua gente, cada vez mais plural e diversa; quer estreitar laços, alinhar expectativas, promover o diálogo, aproximar sua comunicação e construir os próximos passos da empresa junto ao público.

Porque Você e Bayer: é bom.

Para saber mais, acesse www.bayer.com.br

Compartilhar
1 Comment