Quase 50% das empresas têm certeza que o serviço de sanitização seguirá sendo demandado depois desta fase da COVID-19

2 min. leitura
20200917 - Pragas e Eventos

Em virtude do estado de pandemia em que o planeta se encontra desde o início de 2020, recém-somados mais de 110 mil óbitos em 3,5 milhões de casos confirmados no Brasil, a sociedade percebeu na sanitização um apoio na luta contra o coronavírus.

As aproximadamente 5.000 empresas controladoras de vetores e pragas do Brasil tiveram, portanto, uma oportunidade ímpar para ampliar suas ofertas incluindo e/ou aprimorando seus serviços de Sanitização.

De março até o presente, diversos cursos, workshops e lives sobre o tema têm sido oferecidos ao mercado por órgãos de várias competências, de modo que, já podemos afirmar que, o somatório de conhecimento e experiência vem se expandindo também na prática.

Como é de costume, a PHCFOCO lança desde 2002 pesquisas com temas relevantes para o setor de saúde ambiental. Este ano, elaboramos o CENSO COVID-19 para juntar informações sobre como as controladoras de pragas estão lidando com este novo normal em termos de contágio e óbitos pelo coronavírus e as decisões administrativo-comerciais que mais têm sido utilizadas.

A pesquisa foi publicada no site www.analisesetorial.com.br (parte como conteúdo aberto e parte como conteúdo para os assinantes). Para os participantes será enviado boletim.

Ficou curiosa(o) e gostaria de participar das próximas pesquisas?

Envie uma solicitação para [email protected] ou pelo Whatsapp 21 98917-9849.

Compartilhar
Leave a comment