Óleo quente, indignação, correria, gritaria, medo e rato frito no hambúrguer. Já pensou? Um roedor colocou uma hamburgueria em Bastrop, no Texas, nos Estados Unidos (EUA), de cabeça pra baixo após invadir a cozinha do local. Inocentemente, quem nunca teve fome, né?PUBLICIDADE
Rato invade cozinha de hamburgueria e causa alvoroço
O pequeno rato foi flagrado por um internauta identificado como Brushawn Lewis, que compartilhou a cena agoniante no Facebook.
No vídeo, funcionários do estabelecimento ficam desesperados ao cruzarem com o rato na bancada da cozinha do local, e tentam fazer de tudo para tirar o bichinho do ambiente mais sagrado do restaurante.
Nas imagens é possível observar uma funcionária que tentava colocar o animal em um recipiente. Entretanto, assustado, o bicho acabou se escondendo entre os itens do balcão.
Para tentar acabar logo com a situação constrangedora, a funcionária mexeu um dos itens que o mantinha protegido, e isso foi o suficiente pro rato abrir fuga: ele saiu correndo em direção a uma fritadeira de óleo fervente, a uma temperatura média de 100°.
Triste fim.
Perplexos, logo em seguida funcionários aparecem no vídeo com cara de assustados e um tanto quanto risonhos. A tragédia acabou com o rato frito, mas tudo melhor que uma indenização a um cliente com intoxicação alimentar, não é mesmo?
“Quando cozido, ele flutuou até o topo”, descreveu Lewis, o autor do registro.
Em comunicado nas redes, a hamburgueria afirmou que o local foi posteriormente fechado e higienizado e ainda informou “que não há histórico desse tipo de incidente nessa unidade”.